Cotidiano Cultura Dicas Tecnologia e Inovação

Universitários podem assinar o Apple Music no Brasil pagando US$ 2,49

A Apple anunciou uma novidade bacana, a partir de agora, estudantes universitários brasileiros podem assinar o Apple Music pagando apenas US$ 2,49 por mês.

apple-music-brasil

A Apple anunciou uma novidade bacana, a partir de agora, estudantes universitários brasileiros podem assinar o Apple Music pagando apenas US$ 2,49/mês (atualmente custa US$ 4,99/mês). Mesmo considerando o dólar a R$ 3,50 + 6,38% de IOF no cartão de crédito, isso dá menos de R$ 10,00/mês.

E isso é uma boa notícia pois, normalmente, a Apple deixa o mercado brasileiro de fora dessas promoções. Esse desconto no Apple Music, já era oferecido desde maio deste ano aos universitários de alguns países, porém, era um desconto menor: US$ 4,99/mês, nos Estados Unidos — onde o preço padrão é de US$ 9,99/mês.

A validação do desconto requer envio da foto da sua carteira de estudante e/ou que você esteja conectado à rede Wi-Fi da sua universidade, ou seja, não adianta tentar burlar isso à toa.

Para quem ainda não conhece, há um período de testes de 3 meses antes de efetivar a assinatura: http://www.apple.com/br/music/.